sábado, 17 de abril de 2010

CARTA DE UM APOSENTADO AO PSOL

Ao amigo ANTONIO CALIXTO.
Não é justo, Nobre Calixto, contribuirmos 35 anos ou mais com o INSS, com uma
promessa de que um dia teríamos uma aposentadoria dígna, agora sendo-a confiscada
pelo famigerado FATOR PREVIDENCIÁRIO em até mais de 30%. Estou protocolando o pedido
de minha, submetendo-a a este corte. Os nossos governantes fizeram um absurdo tão
grande, um roubo tão grande, que não nos deram nenhuma alternativa. Já iludidamente
poderia ter me aposentado a tempos atrás, esperando que seja votado o PL. 3299/2008,
do Senador Paulo Paim, que se encontra na mão do Presidente da Câmara, Michel
Themer, aguardando as ordens do poderoso chefão, o Sr. Lula. Quanto mais espero
maior é minha perda. Perdas esta irrecuperáveis, que se demorar um ano pelo menos,
durante o resto de minha vida. Sabendo e conheço muito bem de suas lutas, seja como
advogado sindicalista, seja como vereador e deputado, que pude acompanha-lo, embora
já estou sendo confiscado, mas para que nossos irmãos não sejam, peço-lhe que interceda junto a bancada do PSOL, a cobrarem pela apreciação deste PL. 3299/2008.
Um abraço de seu amigo
SEBASTIÃO MORETTI FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário