quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

QUANDO LUTAR VALE A PENA

Amigo de Sempre, me permita chamar de meu irmão CALIXTO.
Fiquei mto feliz ao acessar teu blog e o Nobre Amigo, fazendo constar minha
mensagem, que nem me lembrava mais. Isto fica registrado. mas o mais Magníco foi
teu trabalho na Assembléia Legislativa como Deputado e em toda tua atuação aí,
como Vereador, Vice-Prefeito, Presidente da TRANSERP, e não me esqueço jamais o
qto me ajudou qdo fui Presidente da APAE DE RINCÃO, nas liberações de verbas q/
conseguiu fazer junto ao Governador Quercia, naquela ocasião quando era vereador
do PMDB, onde acabei me filiando ao PDT, ouvindo o Saudoso Wanderley de Mello, O
PRETINHO, e o Vereador Josismael Coutinho, tendo um olhar ao amigo e outros mais,
como o Valmor Bolan.
Um abraço de amigo e irmão,
MORETTI.

Um comentário:

  1. A todos os companheiros deste democrático blog, quero ser testemunho deste grande ANTONIO CALIXTO, não p/ nós daqui da região de Ribeirão Preto, pq. tdos já o conhecemos, mas a todos os brasileiros, sobre sua luta a favor em seu povo. A mensagem que postei acima, não de forma alguma, acreditem meus irmãos,é DEMAGOGIA, como costumeira/e e cultural/e a maioria dos políticos fazem. Infeliz/e o poder econômico usado na política, faz c/ oque tantos homens como este se afastem dela. Este foi sim, um exemplo, onde pude observar e acompanha-lo, sem fazer injustiça a outros que se for querer enumerar aqui. ESperamos que um dia o nosso sistema eleitoral seja mudado, combatendo os abusos do poder econômico e graças a Deus me parece que a sociedade está sendo despertada p/ esta direção. Parabens meu Irmão CALIXTO, por colocar esta belíssima e democrática ferramenta à nossa disposição que o teu blog. Vamos fazer n/ parte aqui c/ n/os trabalhos formiguinhas a favor da classe mais esquecida, o aposentado. Nem políticos e me parece q/ nem os sindicatos estão se solidarizando c/ n/ situação. Será que estes trabalhadores NÃO serão os aposentados do amanhã? PREFIRO ESTAR ERRADO E QUEIMANDO MINHA LINGUA, PQ. SE ESTIVER CERTO E É OQUE ME PARECE,terão uma dívidfa mto grande. Um abraço ao Nobre CALIXTO e atodos os leitores e visitantes deste blog. SEBASTIÃO MORETTI FILHO - RINCÃO - SP

    ResponderExcluir