sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

LUTA DOS ADVOGADOS POBRES POR APOSENTADORIA POBRE

ANTONIO CARLOS TEIXEIRA DA SILVA
EM LUTA PELA RECUPERAÇÃO DA APOSENTADORIA DOS ADVOGADOS DO IPESP
--------------------------------------------------------------------------------

« Sábado, dia 24, às 10 horas, na ALESPA manifestação da Procuradoria Geral da República sobre a ADIN »IPESP ACELERA EMPOBRECIMENTO DOS ADVOGADOS
Por antoniocarlosteixeiradasilva
Colega, veja abaixo diversos fatos que aceleram nossa viagem às trevas da miséria.

1) O Ipesp está contratando, sem licitação, por R$ 371.000,04 “aplicativo de Tecnologia da Informação, modular, objetivando a gestão da Carteira dos Advogados de São Paulo” (1)

2) O Ipesp admitirá 33 servidores para “empregos públicos em confiança e institui Gratificação por Atividades de Pagamentos Especiais – GAPE”, a ser concedida aos servidores que estiverem em exercício no IPESP. ( 2 )

3) O IPESP poderá fixar contribuições especiais destinadas a custear as despesas administrativas não previstas no orçamento . ( 3 )

4) O IPESP contratou empresa para realizar um novo cálculo atuarial por R$ 488.080,00. ( 4 )

5) Os aposentados não tiveram aumento. Ou melhor, tiveram aumento no desconto em seus salários: de 5% saltou para 20%. ( 5 )

Vamos continuar reagindo para interrompermos esta viagem maldita patrocinada pelo Ipesp.

Nossa ADIN está parada aguardando a manifestação do Procurador Geral da República ( solicitada pelo STF em 08/11/09 ) para que o Ministro Marco Aurélio de Mello possa redigir seu relatório e solicitar a data de julgamento.

Inquestionáveis são os DANOS MATERIAIS e MORAIS a que estamos sendo submetidos. Independentemente da ADIN estamos impetrando ações para cobrarmos INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS E MORAIS. Caso haja interesse em conhecer os detalhes, envie um e-mail para antoniocarlos.teixeiradasilva@advogados-aposentadoria.com.br

.

”Antonio Calixto Disse:

04/11/2010 às 9:32 | Responder
Cumprimento o ilustre colega pela luta contra o arbítrio e o fascimo instalados em São Paulo, com o aval da OAB e a AASP, onde redigiram uma emenda que ficou pior ainda para àequeles que contribuiram para a Carteira. Sinto-me a vontade para manifestar-me sobre tal situaação porque extingui a minha própria pensão parlamentar, como deputado estadual, por julgá-la imoral. Agora, quando estava completando o meu tempo de aposentadoria, sem considerar o tempo de estagiário inscrito na OAB, outra aberração, deparo-me com tamanha injustiça, que por certo refletiu nas atuais eleições, por parte daqueles que conheceram o estilo despótico, autoritário e fascita do atual governo de São Paulo. Governo existe para solucionar problemas. Fora isso, não é necessário um Governador ou representantes do povo. Basta contratar um programa de computador ou uma equipe de contadores. Precismaos de estadistas e não de gerentões. Espero que o S.T. F. também não faça política na questão dos advogados, já que se acostumaram aos encantos da mídia e dos refletores.
Cumprimentos pela sua coragem e luta.
abraços,

ANTONIO CALIXTO (OAB/DP 32.631)

Nenhum comentário:

Postar um comentário