sábado, 17 de abril de 2010

CARTA DE UM APOSENTADO A ANTONIO CALIXTO

AMIGO CALIXTO.
Não desista de lutar pelo povo. Continue escrevendo tua história. O nosso
PARLAMENTO está te esperando em Brasília. Estamos precisando lá, de pessoas dignas
e combatentes. Que tem história belíssimas aí em Ribeirão Preto e nossa região,
como Vereador, Vice-Prefeito e Deputado. A minha alegria foi também foi muito
grande, encontrando arquivos, falando de teus longos tempos de trabalhos e
militância. Nobre e amigo Calixto, um abração a toda a família. Tenha uma ótima
Semana Santa e Uma FELIZ PÁSCOA. CONTE SEMPRE COMIGO.
SEBASTIÃO MORETTI FILHO.

On Qua 24/03/10 10:48 , Antonio Calixto antoniocalixto@aasp.org.br sent:
> Prezado amigo e irmão Moretti:
>
>
>
> Você não imagina a alegria que é ser lembrado por você.
>
> São amigos como você que tornam o mundo e a vida melhor. Estarei
>
> encaminhando sua reinvindicação, que é de todos, a Bancada do PSOL. A
>
> bancada é pequena, mas é barulhenta e combativa.
>
> Abraço fraternal,
>
>
>
> Antonio calixto
>
>
>
> > >
>
> >
>

Um comentário:

  1. Prezado companheiro, irmão, amigo Antônio Calixto. Não sei se te lembras de mim, mas eu nunca vou esquecer do apoio que tu davas aos trabalhadores rurais na década de 80. Meu irmão, eu sou o Laércio Pires, que naquela época lutava junto aos boias frias de Serrana; eu fui militante do PCdoB de 1982 até 1992, quando saí e fui para o PCB. Hoje estou sem partido, e, quero lhe dizer que no 1º turno p/ presidente votei no PLÍNIO, no 2º turno votei na Dilma. Sou simpatizante do PSOL, agora muito mais, ao saber que tu estás nele.
    Querido amigo, atualmente estou trabalhando na Prefeitura de Ribeirão Preto, como agente de controle de vetores (dengue). Acabamos de fundar a "VZ AGECON" Associação dos Agentes de Controle de Vetores e Zoonoses Municipais de Ribeirão Preto. Estamos fundando esta entidade para podermos lutar de verdade, pois me parece que as entidades e organizações (inclusive as políticas) estão quase todas contaminadas pelo germe da falsidade, do individualismo, da corrupção, etc.
    Na prefeitura, sofremos ameaças e perseguições (parte das chefias) por causa das nossas posições políticas; mas continuamos resistindo, e continuaremos até a última gota...
    Meu irmão Mococa e a minha cunhada Áurea Moretti mandam um abraço. Eles me convidaram para o evento com o nosso valioso deputado Ivan Valente, dia 19 na Câmara Municipal. Eu vou, mas talvez atrase um pouco por causa de reunião já marcada com o pessoal da VZ AGECON.
    Abraços fraternos
    De seu admirador incondicional
    Laércio Pires

    ResponderExcluir