sábado, 12 de março de 2011

MEUS FILHOS

Não gosto de tratar de assuntos pessoais. Não resisti, porém de compartilhar, com meus amigos uma foto de não sei que data, de meu filho Antonio Augusto e Iakra, que nos deram a SASKIA, um presente de Deus. Passamos a tarde juntos, almoçamos juntos, dicutimos juntos. Enfim, uma família. A Saskia, não pode ver loja de brinquedos, quer brincar e tocar em tudo. Já está balbuciando Vovó e Vovo. Acho que isso a tal felicidade tão almejada. Com todos problemas, que jamais passei, com dificuldades tremendas de sobrevivência dígna e principalmente em manter a palavra empenhada, herdada dos pais, do tempo do fio de bigode. Hoje, somos meros números na globalização e no neoliberalismo. Não existimos como pessoas. Somos apenas números, que interessam principalmente aos bancos, hoje domínio de multinacionais, onde os próprios funcionários também não existem. Alguns pensam que existem. São apenas números nas mãos de um capitalismo selvagem que avassala o mundo e permite tanta injustiça e desiguldade. Até ia me esquecendo vou tentar postar a foto de meus filhos Iakra e A. Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário